sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Recapitulando rumos e anseios



Uma roda facilita o compartilhar, o círculo é uma forma geométrica onde todas têm a mesma posição de destaque e o mesmo valor de participação. Em nosso segundo encontro, que foi em outubro, não podíamos deixar de rodar ideias e convidar as mulheres para darem voz aos seus anseios, objetivos e possíveis contribuições para essa ciranda que estamos semeando.
Entre os anseios, ficou claro que todas desejam fortalecer seu trabalho de resgate do sagrado feminino através deste contato com outras mulheres e outros pensamentos, histórias e vivências, buscando formar uma comunidade onde nos sintamos seguras para desenvolver uma espiritualidade própria, nossa, com cumplicidade e apoio.
Em termos práticos, todo mundo mencionou querer aprender, estudar, trocar e trabalhar a espiritualidade. Nossa ideia é que haja uma troca mesmo, em que todas alternamos entre professoras e alunas, compartilhando e ensinando o que trazemos, aprendendo habilidades e revendo pontos de vista com outras que têm caminhos e buscas parecidas.
Dentre os assuntos e habilidades que trazemos ou queremos estudar estão os oráculos, numerologia, astrologia, tarô, chakras, mitologia comparada, trabalho energético corporal, técnicas de meditação, limpeza energética, danças circulares, saúde alternativa, poesia e literatura, criação de ritual, cânticos, estudos de magia em geral e até trabalhos manuais.
Ou seja, tem muito pano para manga!

Nosso próximo encontro será um piquenique no Ibirapuera, sábado, dia 24 de novembro, das 11h às 14h. 

Mais detalhes aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário